Da baliza para o gabinete: Filipe Leão é o novo "team manager" do E. Amadora

Da baliza para o gabinete: Filipe Leão é o novo "team manager" do E. Amadora
Redação

Tópicos

SAD tricolor estabeleceu um acordo para a permanência, sem divulgar a duração do mesmo, do antigo guarda-redes da equipa de Rui Santos na estrutura desportiva

Filipe Leão, que terminou a carreira de guarda-redes, na passada terça-feira, ao serviço do Estrela da Amadora, é o novo "team" manager" do clube da Reboleira, anunciou a SAD tricolor, esta quinta-feira, nas redes sociais. A duração do vínculo não foi revelada.

O agora recém-dirigente, em declarações proferidas aos canais de comunicação do clube da Amadora, expressou satisfação pelo novo desafio profissional, que visa "a crescente profissionalização da SAD", e prometeu manter-se igual a si mesmo.

"Estou feliz por continuar a representar este enorme clube. Sou um privilegiado. Vamos dar continuidade ao excelente trabalho que tem sido feito, agora num papel diferente, mas com a mesma determinação", pode ler-se na publicação.

Aos 37 anos, Filipe Leão cumpriu, em 2020/21, a última temporada como futebolista, contribuindo largamente para a subida do Estrela da Amadora - clube no qual se formou em 2001 - à Liga SABSEG, ao defender a baliza tricolor em 32 jogos.