Caio Secco: fã do Marselha quer dar uma alegria aos adeptos do Feirense

Caio Secco: fã do Marselha quer dar uma alegria aos adeptos do Feirense
André Bastos

Tópicos

Fã do Marselha e amante do Coritiba, o brasileiro viveu o melhor momento no Feirense em 2017/18, quando, na última jornada, conseguiu a permanência. Agora quer "dar outra alegria aos adeptos".

Caio Secco foi o protagonista de uma iniciativa da SAD que serviu para aumentar a empatia dos jogadores com os adeptos. Os simpatizantes do Feirense tiveram a oportunidade de colocar questões ao guarda-redes e o resultado foi uma conversa animada que tocou em vários assuntos, desde a paragem do campeonato à recuperação da equipa na tabela, sendo que o maior desejo do brasileiro é alcançar o objetivo traçado no início da época.

"É natural que as equipas, quando descem, tenham o objetivo de subir logo na época seguinte. O Feirense, pela sua história, pela sua estrutura, pelos seus adeptos e por ter uma administração que honra os seus compromissos, é um clube que tem de estar na I Liga", salientou. "Não começámos da maneira que esperávamos, mas o grupo manteve-se unido. Conseguimos ultrapassar as adversidades, começámos a ter bons resultados... agora é esperar para ver quando o campeonato vai recomeçar. Queremos acabar a época da melhor forma, dando uma alegria a todos os adeptos", analisou, admitindo que a paragem do campeonato não foi benéfica, pois travou uma série de seis vitórias consecutivas que conduziu a equipa ao terceiro lugar, mas a motivação não se vai perder.

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS

"Deram-nos um plano para seguir em casa... É normal que os jogadores percam um pouco o ritmo, mas tentaremos voltar da melhor forma", disse o guarda-redes de 29 anos, que é fã do Marselha e tem no coração o Coritiba, clube no qual foi formado.