As últimas novidades de 10 clubes da II Liga

As últimas novidades de 10 clubes da II Liga

Notícias dos clubes que participam na II Liga

Vilafranquense: Izata a titular

Filipe Moreira, deverá mexer no onze na partida diante do Porto B, com a saída de Alan Bidi do eixo defensivo e o regresso de Diogo Izata. No treino de quinta-feira, Isidoro Hinestroza voltou a fazer treino específico.

Varzim: Leonardo Ruiz em grande forma

Com três golos apontados nos quatro jogos que realizou pelo Varzim, Leonardo Ruiz foi decisivo nos triunfos sobre Cova da Piedade, Caldas e Estoril (os dois últimos foram para a Taça de Portugal).

Chaves: Ricardo Nunes no treino

A presença do guarda-redes Ricardo Nunes, recentemente operado, foi a nota dominante no treino de quinta-feira. Niltinho, João Correia e João Paredes continuam condicionados. Sobre o jogo frente ao Varzim, Platiny garantiu que a "equipa está preparada para dar uma boa resposta".

Oliveirense: jantar cancelado

O jantar comemorativo dos 97 anos da Oliveirense , foi cancelado com a justificação da ausências de vários nomeados para os prémios que a Direção ia atribuir. Vai ser encontrada nova data.

Leixões: André Clóvis de fora

André Clóvis não vai a Faro. O dianteiro continua a recuperar de lesão e não está nos planos de Carlos Pinto. Porém, o treinador já conta com o guarda-redes Stefanovic e o médio João Graça.

Casa Pia: Roncatto acredita

O Casa Pia é penúltimo na classificação, mas o avançado Evandro Roncatto acredita que o grupo tem qualidade e "vai ser feliz". "Vamos fazer tudo para sair desta situação e começa na receção ao Ac. Viseu", garantiu.

Farense na máxima força

Sérgio Vieira prepara a visita do Leixões com o plantel na máxima força e com a equipa, depois da goleada (5-2) sobre o Aves, para a Taça de Portugal, com o moral em alta.

Mafra: Rui Gomes é opção

O extremo Rui Gomes está totalmente recuperado da lesão que o afastou do jogo da taça, frente ao Fafe, treina sem limitações e volta às opções de Vasco Seabra.

Nacional: Felipe e Kaká de fora

Após 21 dias sem competição, Luís Freire, vê com bons olhos o regresso amanhã, frente ao Benfica B. O treinador não conta com Felipe Lopes e Kaká, lesionados.

Estoril : contactos por Whatsapp

A partir de agora, os adeptos do Estoril podem contactar a SAD através do Whatsapp. Esta é uma forma encontrada para a aproximação aos adeptos. Rodrigo Defendi, Tote Gomes e Cícero estão fora, por lesão.