André Claro veste a camisola da Académica, fala em golos e quer a subida

André Claro veste a camisola da Académica, fala em golos e quer a subida

Avançado de 28 anos alinhava no Boavista

O avançado português André Claro, que jogou no Boavista em 2018/19, assinou contrato com a Académica, confirmou o clube de Coimbra, que alinha na II Liga.

André Claro é o quinto jogador contratado pela Académica para 2019/20, depois do médio ex-AEL Limassol Leandro Silva, dos centrais Matheus Mancini, ex-Atlético Mineiro, e Silvério, ex-Varzim, e do lateral Sérgio Conceição, filho do treinador do FC Porto e que jogava no Chaves.

André Claro, de 28 anos, que fez a formação no FC Porto e já alinhou no Vitória de Setúbal, Estoril e Arouca, já participou no treino desta segunda-feira.

Em declarações publicadas nas redes sociais da Briosa, Claro disse ter ficado com impressões positivas do grupo de trabalho e garantiu ambicionar a subida de divisão. "Estou muito feliz, já que este é um clube histórico e tenho todo o prazer em cá estar. Ambiciono fazer coisas boas e levar o clube para o patamar que merece. Temos condições espetaculares de trabalho. Em termos pessoais, sendo atacante, quero marcar o máximo de golos e ajudar coletivamente a alcançar vitórias. Ambicionamos os primeiros lugares e subir à primeira liga, num campeonato extremamente competitivo", assinalou.