Académica-Oliveirense não terá adeptos nas bancadas

Académica-Oliveirense não terá adeptos nas bancadas
Redação

Tópicos

Jogo da II Liga estava incluído no programa piloto que visa o retorno do público aos estádios de futebol.

Académica-Oliveirense não terá adeptos nas bancadas, ainda que este jogo da sexta jornada da II Liga estivesse incluído no programa piloto que visa o retorno do público aos estádios de futebol. A alteração foi comunicada pelo clube de Coimbra. "Contudo após os dados dos últimos dias relativos à pandemia que assola o país e o mundo e as medidas excepcionais decretadas pelo Governo para os próximos dias, determinaram uma alteração da posição da DGS , não autorizando a realização de jogos piloto durante este fim de semana".

COMUNICADO

"A Direção da Associação Académica de Coimbra/OAF vem informar os seus sócios e demais interessados que foi contactada pela Liga Portugal para que o próximo jogo em casa frente à Oliveirense, fosse incluído no programa piloto que visa o retorno do público aos estádios de futebol.

Porque acreditamos que o futebol sem público não faz sentido, disponibilizámo-nos prontamente para assegurar que todos os requisitos fossem cumpridos o que se veio a verificar.

Contudo após os dados dos últimos dias relativos à pandemia que assola o país e o mundo e as medidas excepcionais decretadas pelo Governo para os próximos dias, determinaram uma alteração da posição da DGS , não autorizando a realização de jogos piloto durante este fim de semana.

Continuaremos a lutar, como até aqui, para que os nossos sócios e adeptos possam regressar aos estádios e apoiar a nossa Briosa jornada após jornada."