Abraham Marcus, FC Porto B: "Senti que tinha de rematar"

Abraham Marcus, FC Porto B: "Senti que tinha de rematar"
Redação

Tópicos

Chapéu de longa distância do avançado do FC Porto B foi o mais votado pelos adeptos para melhor golo da Liga SABSEG em agostp

Abraham Marcus foi o autor do Golo do Mês de agosto da Liga SABSEG. O remate do avançado do FC Porto B frente à BSAD, recolheu a preferência dos adeptos.

"Estou muito contente por receber este prémio. Mas sem os meus companheiros de equipa isto não seria possível", referiu o futebolista nigeriano, que recordou ainda o momento premiado. "Lembro-me do momento do golo. Quando recebi a bola vi que o guarda-redes estava adiantado e senti que tinha de rematar", disse quando recebeu o prémio.

De referir que o golo em questão surgiu nos minutos iniciais da partida entre B SAD e FC Porto B, com Marcus a protagonizar aquele que seria o momento do jogo. Perto do meio-campo, o avançado recuperou a bola e de pronto atirou forte e colocado para o fundo das redes de Gonçalo Tabuaço.

O golaço de Abraham Marcus foi o mais votado, batendo a concorrência de Jardel (CD Feirense), Umaro Baldé (Vilafranquense), Gonçalo Franco (Moreirense FC), Gautier Ott (Ac. Viseu) e Paulo Alves (Leixões SC).