Hugo Firmino e Pedro Marques reforçam Gil Vicente

Hugo Firmino e Pedro Marques reforçam Gil Vicente
Miguel Ribeiro

Tópicos

O avançado Hugo Firmino (ex-União da Madeira), e o médio ofensivo Pedro Marques (ex-Beroe, Bulgária), ambos de 28 anos, são os primeiros reforços de inverno do Gil Vicente que, recorde-se, juntamente com o Leixões, é o ataque menos produtivo da II Liga com apenas 14 golos marcados.

Hugo Firmino, vinha sendo pouco utilizado no União da Madeira, chega para concorrer com Hugo Ragelli, João Pedro e Marius, os três avançados que o técnico Álvaro Magalhães mais tem utilizado na frente do ataque. O jogador passou pelo Oriental, antes de ingressar no União da Madeira e antes passou por vários clubes do campeonato angolano como Kabuscorp, Recreativo de Calaála e Interclube.

Quanto a Pedro Marques, estava há duas épocas nos búlgaros do Baroe e, tal como Hugo Firmino, passou pelo futebol angolano, ao serviço do Recreativo de Libolo. Fomado na Naval e no Sporting, o médio teve ainda passagens pelos espanhóis do Real Madrid C e San Roque de Lepe.

O Gil Vicente permanece no mercado, tentando encontrar mais soluções para o técnico Álvaro Magalhães que tenta manter a equipa minhota fora da zona de despromoção e tem pedido reforços à direção gilista.