
José Mota, treinador do Gil Vicente, lamentou a derrota da sua equipa frente ao Braga, esta sexta-feira, na 27ª jornada da I Liga.
Exibição: "Estávamos avisados que precisávamos de estar concentrados no início do jogo. Pensávamos que estávamos preparados, mas no primeiro lance do jogo foi assinalado penálti. É claro que é fácil marcar penáltis contra o Gil Vicente, muito fácil. Temos tido lances idênticos a nosso favor que nunca são assinalados. A ganhar 1-0, o Braga mostrou a equipa experiente que é. Jogou como gosta. Teve tempo para pensar o jogo"
Resposta na segunda parte: "No segundo tempo, estivemos melhor. O Braga tentou explorar o adiantamento da nossa defesa. Corremos, fizemos tudo o que podíamos, mas não conseguimos o golo. O Braga foi controlando o jogo, como uma equipa experiente. Temos de continuar a trabalhar para atingir os objetivos"
Como salvar o Gil Vicente: "Primeiro, temos de ser mais organizados e não sofrer golos nos primeiros minutos. Tem sido sempre assim. Temos de alterar a forma de agir. Está difícil, mas já tivemos desafios bem mais difíceis e conseguimos ultrapassá-los. Temos de pensar no que estamos a fazer"
