Rui Silva orienta Famalicão com o Sporting

Rui Silva orienta Famalicão com o Sporting

Treinador de 40 anos era observador da equipa técnica liderada por Ulisses Morais

Rui Silva terá a responsabilidade de orientar o Famalicão na receção, esta quinta-feira, ao Sporting, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Com 40 anos, Rui Silva era observador na equipa técnica de Ulisses Morais - rescindiu contrato com o clube que milita na II Liga - e, por estar inscrito na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, poderá., assim, orientar a equipa famalicense contra o Sporting. Vítor Alcino, que era treinador de guarda-redes da formação do clube minhoto, será o adjunto de Rui Silva no jogo com a formação leonina.

Vaz Pinto, diretor desportivo do Famalicão, garantiu que ainda não está encontrado o sucessor de Ulisses Morais no comando técnico da equipa que, na II Liga, ocupa o 18º lugar, com nove pontos. "Ao contrário do que vem escrito em alguma imprensa, o Famalicão ainda não tem treinador. A rescisão de Ulisses Morais foi ontem (terça-feira) concluída e estamos a analisar sobre quem poderá ser o sucessor de Ulisses Morais", afirmou o dirigente.
"Não há um timing para anunciar quando será contratado o novo treinador, mas temos o perfil bem identificado", concluiu.