LS Soccer quer assumir gestão da SAD aveirense

LS Soccer quer assumir gestão da SAD aveirense

Lucas Santos estará em Paris para acertar agulhas com Majid Pishyar. Conversas já decorrem e a ideia é investir no futebol dos aveirenses.

Depois do fim do acordo com o Trofense, que previa a gestão desportiva do clube para os próximos cinco anos, a LS Soccer, empresa brasileira, está já a negociar com o Beira-Mar a entrada no futebol português. Lucas Santos, presidente da empresa a que dá nome, confirmou a O JOGO as conversas que têm decorrido com Nuno Patrão, homem de confiança do iraniano Majid Pishyar, que há pouco mais de um ano ficou com a maior parte do capital social da SAD aveirense.

Hoje mesmo haverá nova conversa nesse sentido, mas o grande passo será dado amanhã, dia em que o empresário brasileiro se deslocará a Paris para tentar acertar valores com Pyshiar, bem como a parte a comprar: se toda, se parcial, mas maioritária, ao ponto de poder assumir decisões e participar na gestão desportiva do clube, bem como na contratação de reforços para o plantel principal.

"Confirmo que tenho falado com Nuno Patrão e que as conversas decorrem a bom ritmo. Não excluiria investir no Trofense, se as pessoas forem transparentes e conseguirem resolver grande parte das dívidas e a penhora do estádio. Mas nesta fase já estou a trabalhar no sentido da LS Soccer investir no futebol português, sendo o Beira-Mar uma possibilidade forte", confirmou Lucas Santos a O JOGO.