Tiago Dias de saída do Vizela: "Que seja bom para o clube e para ele"

Tiago Dias de saída do Vizela: "Que seja bom para o clube e para ele"
Lino Devesas

Tópicos

Diretor-geral era o homem forte do quotidiano da anterior estrutura do clube minhoto, agora substituída.

Tiago Dias, diretor-geral do Vizela, vai deixar o cargo e o clube nos próximos dias. A saída do executivo prende-se com a reestruturação que está a ser implementada pela nova administração da SAD, presidida por Joaquim Ribeiro.

Os anteriores administradores, Diogo Godinho e Gonçalo Moreira, optaram por manter as respetivas atividades profissionais, pelo que coube a Tiago Dias assumir o papel de gestor no dia-a-dia do clube minhoto.

E com o sucesso, conforme se pode aferir pelas duas subidas, do CdP à I Liga, e consequente permanência. Um desempenho que mereceu o elogio de Diogo Godinho:

"A ser verdade a sua saída, espero que seja bom para o Vizela e para ele. Quando aqui cheguei o Tiago [Dias] era diretor desportivo mas devido à sua inteligência e uma capacidade e trabalho fora de série foi rapidamente promovido. É um líder. E foi, desde que entrei no Vizela, o braço direito da administração", afirmou o ex-administrador, acrescentando, a concluir. "E tem algo que valorizo muito: é uma excelente pessoa, honesto de cem por cento de confiança. Quanto entrei era um desconhecido e saí com um amigo."