Osmajic nas contas do Vizela para a receção ao FC Porto

Osmajic nas contas do Vizela para a receção ao FC Porto
Lino Devesas

Tópicos

Internacional A por Montenegro, o avançado assinou até ao final da época, por empréstimo do Cádiz, de Espanha, e está disponível para defrontar o campeão nacional

Osmajic já é jogador do Vizela. O avançado, de 23 anos, assinou na quarta-feira um contrato com o clube minhoto válido até ao final da época, por empréstimo do Cádiz, de Espanha, com uma cláusula de opção de compra. O montenegrino já treinou na quarta-feira com os novos companheiros e está à disposição do técnico Álvaro Pacheco para o jogo com o FC Porto, no domingo.

Formado no Sutjeska, do Montenegro, o atacante foi adquirido pelo Cádiz na época passada, mas após 11 jogos e um golo marcado na primeira metade da temporada foi emprestado ao Bandirmaspor, da Turquia, clube ao serviço do qual participou em 14 encontros e marcou sete golos.

Osmajic é internacional A por Montenegro, tendo vestido a camisola nacional por 11 ocasiões. Mas a chegada do atacante montenegrino é ainda insuficiente para encerrar as vagas no ataque dos minhotos, provocadas pelas pelas saídas de Schettine, que regressou ao Braga mas saiu quase de imediato para os suíços do Grasshoppers, e de Cassiano, que recentemente foi vendido ao Al-Faisaly, clube da Arábia Saudita que na época passada foi treinado por Daniel Ramos.

Ou seja, com Etim e Osmajic para o eixo do ataque, o Vizela continua no mercado por mais um ponta-de-lança, embora ainda possa acontecer algum reajuste no meio-campo ou nas alas.

Igor e Claudemir quase prontos

O lateral-direto Igor Julião e o médio Claudemir estão praticamente restabelecidos dos problemas físicos que os afetaram e já iniciaram a fase de reintegração progressiva.

A inclusão da dupla entre as alternativas para a receção ao FC Porto, às 18h00 do próximo domingo, suscita ainda algumas dúvidas, mas os dois jogadores já devem ser opção para a visita a Chaves, na jornada seguinte do campeonato.

O ponta-de-lança nigeriano Etim é nesta altura o único lesionado no grupo orientado por Álvaro Pacheco.