Nova SAD do Vizela já iniciou funções

Nova SAD do Vizela já iniciou funções
Lino Devesas

Tópicos

Presidente da sociedade, Joaquim Ribeiro, e "vice" Pedro Rodrigues tomaram o pulso ao departamento de futebol. O plantel regressa esta terça-feira aos treinos sem os internacionais Osmajic, Baldé e Alvarado, e ainda Bruno Wilson, a recuperar de lesão

Joaquim Ribeiro, presidente da SAD, e Pedro Rodrigues, vice-presidente, iniciaram na segunda-feira funções no Vizela. Os dois administradores, que assumiram os cargos no passado sábado, marcaram presença nas instalações do clube e ocuparam, naturalmente, a maior parte do tempo em reuniões com os vários departamentos. Já quanto a eventuais mudanças, estas serão entretanto conhecidas, mas a saída do diretor desportivo Pedro Albergaria é um dado adquirido e a rescisão do vínculo será oficializada nas próximas horas. Albergaria está a caminho do Gil Vicente.

Em relação ao plantel, ontem foi dia de folga, após o jogo com o Braga, e o regresso aos treinos verifica-se hoje. Osmajic (Montenegro), Baldé (Guiné-Bissau) e Alvarado (sub-21 dos EUA) estão ao serviço das respetivas seleções, enquanto Bruno Wilson recupera de lesão. Tomás Silva cumpriu castigo contra o Braga e estará disponível para o Portimonense.