"Não falo sobre o Portimonense, mas já houve grandes a provocar amarelos..."

"Não falo sobre o Portimonense, mas já houve grandes a provocar amarelos..."
Lino Devesas

Tópicos

Declarações de Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, na antevisão da partida com o FC Porto, da 32ª jornada, marcada para este sábado

O treinador do Vizela, Álvaro Pacheco, afastou cenários de gestão do plantel no jogo com o FC Porto, marcado para este sábado, garantindo que apresentará a "equipa mais forte para conquistar pontos".

Questionado sobre o que tem sido notícia desde o FC Porto-Portimonense, o treinador vizelense disse: "Não falo sobre o Portimonense, mas já houve equipas grandes a provocar amarelos para libertarem jogadores para jogos importantes. Nesta altura há jogadores com fadiga, mazelas e tomaremos as decisões no interesse do nosso clube e não dos outros", frisou.

O Vizela não pode para esta partida contar com o castigado Cassiano, nem com o lesionado Marcos Paulo, sendo que Bruno Wilson e Kiki Afonso, a recuperarem de lesão, continuam em dúvida.

Recorde-se ainda que Richard Ofori, Raphael Guzzo e ainda Guilherme Schettine - além de Kiki Afonso e Marcos Paulo - estão a um amarelo de falharem a próxima jornada, a 32ª da Liga Bwin, caso vejam um cartão desse cor frente ao FC Porto.

O Vizela, 13.º classificado com 32 pontos, desloca-se este sábado ao reduto do líder FC Porto, que soma 82, numa partida agendada para as 19h00, que terá arbitragem de Manuel Mota, da associação de Braga.