Álvaro Pacheco e o que faltou para pontuar frente ao FC Porto: "Foi impressionante"

Álvaro Pacheco e o que faltou para pontuar frente ao FC Porto: "Foi impressionante"

Declarações de Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, após a derrota (0-1) na receção ao FC Porto, na segunda jornada do campeonato.

Palavra de apreço: "Dar os parabéns mais uma vez a esta família vizelense. Estivemos em maioria na nossa casa contra o campeão. É isso que simboliza esta cidade e estes adeptos."

O jogo: "O Vizela lutou contra o campeão nacional. Controlámos sempre o jogo. Se olharmos para o jogo, tivemos mais oportunidades flagrantes do que o FC Porto. O FC Porto teve mais posse de bola e com tantas bolas paradas que teve conseguiu superiorizar-se num dos lances. Pelo que fizemos ofensivamente e defensivamente, penso que merecíamos outro resultado. Se tivéssemos concretizado uma oportunidade, penso que estaríamos aqui agora a falar de outro resultado."

O que faltou: "Não fomos capazes de sair daqui com pontos porque tivemos muitas bolas paradas [contra]. Foi impressionante. Sentimos que o FC Porto só estava a entrar nesse momento. Jogámos olhos nos olhos com o campeão e com uma mentalidade de campeão."