V. Setúbal revela que novas datas foram propostas ao Sporting

V. Setúbal revela que novas datas foram propostas ao Sporting

Revelação feita por Vítor Hugo Valente, presidente do V. Setúbal

Vítor Hugo Valente, presidente do V. Setúbal, revelou esta quinta-feira que novas datas foram apresentadas ao Sporting para o jogo que o clube sadino pretende adiar e inicialmente previsto para sábado.

As datas meias-finais da Taça de Portugal - disputada em duas mãos - foram as propostas pelo clube sadino ao Sporting, ou seja, entre 4 e 6 de fevereiro; e 11 e 13 do mesmo mês.

Recorde-se que o plantel dos vitorianos está a contas com um surto gripal - 80 por cento do plantel está afetado - e a preparação para o jogo com os leões tem sido muito condicionada. Júlio Velázquez não orientou sequer o treino previsto para esta quarta e quinta-feira dadas as condições dos jogadores.

Vítor Hugo Valente, presidente do Vitória de Setúbal, explicou aos jornalistas que há neste momento 14 jogadores do clube no Hospital da Luz, por causa de um problema de saúde ainda não especificado. "Não é uma simples constipação nem gripe", disse.

Os jogadores que estão no hospital são Artur Jorge, Éber Bessa, Mansilla, Ghilas, Nuno valente, Semedo, Hachadi, Pirri, André Sousa, Jubal, Berto, Makaridze, Zequinha e Nuno Pinto.