Sílvio volta ao V. Setúbal-Sporting: "Uma palavra aos papagaios, que tenham juízo"

Sílvio volta ao V. Setúbal-Sporting: "Uma palavra aos papagaios, que tenham juízo"

O lateral dos sadinos recorreu às redes sociais para falar do muito que se tem comentado sobre o V. Setúbal-Sporting

"Na última semana aconteceu a situação mais caricata da minha carreira como futebolista", pode ler-se no início de uma longa publicação de Silvio, defesa do V. Setúbal, na rede social Instagram. Em causa, a realização do jogo dos sadinos com o Sporting, no sábado.

"Em apenas dois/três dias mais de metade da equipa do Vitória ficou doente, com febres altas, dores no corpo, etc etc. Não me perguntem se foi gripe, constipação, uma virose, porque como disse lá atrás sou um simples profissional de futebol e não médico. Decidi escrever porque para meu espanto, tenho lido e ouvido pessoas a duvidarem se todo este aparato foi verdadeiro ou apenas uma encenação eleitoralista dos dirigentes do Vitória", acrescentou o futebolista.

"Ora bem, tenho 12 anos de futebol profissional, quem me conhece sabe que nunca fingi uma lesão, nunca fingi estar doente, nunca fingi o que quer que seja para não jogar futebol. Dói muito ler e ouvir papagaios (porque não têm outro nome) a duvidarem tanto do meu estado fisico como do estado fisico dos meus colegas. Obviamente, que o jogo deveria ter sido adiado, mas a não ser, o Vitória não deixou de apresentar uma equipa séria, uma equipa de Homens que tudo tentou para ganhar o jogo e que nos deixou a todos muito orgulhosos", refere, antes de finalizar.

"Para acabar, uma palavra aos papagaios: Que tenham juízo, que disfrutem deste jogo tão bonito que é o futebol, e que não duvidem de pessoas sérias e honestas que trabalham todos os dias para deixarem orgulhosos os seus filhos, pais e amigos", pode ler-se no final da publicação no Instagram.