"O Marítimo entrou melhor que nós", admite Julio Velázquez

"O Marítimo entrou melhor que nós", admite Julio Velázquez
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações do treinador do Vitória de Setúbal após o empate com o Marítimo, por 1-1.

Jogo: "O primeiro jogo depois de um período muito difícil e muito particular a nível mundial. Acho que demos um passo importante ao nível da sociedade, voltando a jogar e a exercer a nossa profissão. Ainda falta, mas demos o primeiro passo e temos de ficar contentes".

Marítimo: "O Marítimo entrou melhor que nós. Nos primeiros 15 minutos, custou-nos entrar no jogo, com muitas perdas de bola, e sofremos um golo. Melhorámos claramente a partir dos 20 minutos. Atacámos melhor e tivemos mais calma com a bola. Estivemos mais compactos e mais agressivos na pressão".

Segunda parte: "Na segunda parte, mudou completamente o jogo. Ainda melhorámos mais. Fizemos a pressão em bloco alto e tentámos provocar ainda mais o erro do adversário, para atacar de uma maneira mais compacta".

Empate: "No final, conseguimos empatar e até ficámos em condições de poder ganhar o jogo. Fizemos tudo até ao final. Tentámos conquistar os três pontos, mas temos de ficar muito satisfeitos e orgulhosos da equipa. Conseguir um ponto num estádio tão difícil e contra uma equipa difícil é para ficar contentes e aproveito para dedicar o ponto de hoje aos nossos adeptos, que ainda não podem vir às bancadas".