"O Benfica acabou por marcar em lances decisivos, é bastante ingrato"

"O Benfica acabou por marcar em lances decisivos, é bastante ingrato"

João Costinha, autor do golo dos sadinos, comentou a derrota do Vitória de Setúbal frente ao Benfica, por 2-1, no Estádio do Bonfim.

Sentimento por perder nos últimos minutos: "É bastante ingrato [perder nos descontos]. Tenho de deixar uma palavra de apreço aos adeptos das duas equipas pelo ambiente criado. Foi um grande espetáculo de futebol.

Análise: "Foi um jogo bastante intenso. O Benfica acabou por marcar os golos em lances decisivos da partida, nós temos de continuar a trabalhar e se continuarmos assim vamos conseguir os nossos objetivos rapidamente. Tínhamos a lição bem estudada. Na primeira parte conseguiram encontrar alguns espaços, ao intervalo corrigimos algumas coisas e no segundo tempo conseguimos aguentar bem os primeiros 15/20 minutos. Tivemos algumas oportunidades, para ganhar tínhamos de marcar e foi o que fizemos, mas o Benfica marcou mais que nós e não conseguimos"

Marcar a um grande: "O sentimento de marcar a um grande ou a um pequeno é o mesmo. O que diferencia é o ambiente que se vive aqui. O que quero fazer é marcar mais golos para ajudar os meus colegas. Saímos de cabeça erguida, batemo-nos olhos nos olhos com um grande clube, vamos dar tudo em prol deste emblema e queremos continuar a praticar bom futebol".