Julio Velázquez lamenta: "Irreconhecíveis na primeira parte"

Julio Velázquez lamenta: "Irreconhecíveis na primeira parte"

Treinador do Vitória de Setúbal criticou o despertar tardio da equipa no encontro caseiro que viria a perder para o Gil Vicente, no pontapé de saída da jornada 21 do campeonato. Em declarações à Sport TV, admitiu que o desfecho poderia ter sido bem melhor para os sadinos, se tivessem entrado bem.

Derrota: "A primeira parte pareceu-me muito fraca por parte das duas equipas; nós, que é o que me preocupa, com uma circulação muito lenta, nos primeiros 45 minutos estivemos irreconhecíveis. Na segunda parte, a reação da equipa ao golo deles foi muito boa. Estivemos melhor estruturados, com mais agressividade com e sem bola, tivemos situações, lembro-me de Artur Jorge, Guedes, Montiel, para, no mínimo, empatar o jogo. Depois, não fica fácil quando há tantas interrupções. Claro que não perdemos pela arbitragem, mas, não se pode permitir tantas interrupções. Foi uma pena a primeira parte. Se jogássemos como depois de sofrer o segundo golo, ganhávamos, de certeza. Mas, na primeira parte, acordámos demasiado tarde e precisávamos de estar ativos e focados desde cedo."

Braga: "Cada jogo é diferente. É um jogo difícil, com uma equipa que está a fazer uma grande época. Temos de recuperar e depois preparar bem o jogo de Braga, corrigindo os erros e sempre com uma mentalidade positiva e a tentar ganhar."