Ryan Gauld: "Esta oportunidade era algo que ansiava"

Ryan Gauld: "Esta oportunidade era algo que ansiava"

O Vitória de Setúbal assegurou a contratação de mais quatro reforços para a nova época,

O Vitória de Setúbal assegurou a contratação de mais quatro reforços para a nova época, com destaque para os leões André Geraldes e Ryan Gauld e o dragão Zé Manuel.

Além dos três jogadores emprestados pelos dois 'grandes', também chega ao Bonfim o defesa Pedro Pinto, adquirido ao Leixões a título definitivo até junho de 2020.

Nas primeiras declarações pelo Vitória, o escocês Ryan Gauld, oriundo do Sporting B, espera ter na equipa de José Couceiro a oportunidade de atuar com frequência.

"Estou muito feliz e grato pela oportunidade de poder jogar com regularidade na I Liga. Era algo que ansiava. Sei que o Vitória é um grande clube, com um grande historial e estou orgulhoso por fazer parte deste plantel", disse.

Depois de estar cedido um ano ao Belenenses, o lateral André Geraldes manifesta o desejo de ajudar os setubalenses a realizar uma boa temporada.

"Queremos fazer uma época tranquila e condizente com os pergaminhos do Vitória. Vamos trabalhar no máximo para proporcionar muitas alegrias à nossa massa associativa", prometeu em declarações ao site oficial do clube.