Jogadores agressivos? Lito justifica: "Vivemos em Setúbal, uma terra de machos"

Jogadores agressivos? Lito justifica: "Vivemos em Setúbal, uma terra de machos"

Treinador do Vitória negou maldade por parte dos seus jogadores, mas reconheceu intensidade

Jogo duro: "Fizemos um jogo com qualidade, intenso. Tenho jogadores que são homens, intensos, agressivos, mas não são maldosos. É uma equipa combativa. Vivemos em Setúbal, é uma terra de pescadores, homens, machos e temos de nos adaptar à cultura da cidade. É por isso que jogadores são reconhecidos, pela atitude que temos posto nos jogos."

Benfica fala em agressividade em demasia: "Fale de quem fez faltas. Fizemos faltas e o Benfica fez faltas. Temos de olhar para ver as faltas que árbitro marcou e não marcou. Vão fazer a contabilidade como deve ser e vejam que o Benfica fez muito mais faltas. Garanto eu."

Rui Vitória considera que um jogador do V. Setúbal devia ter expulso: "Tenho uma equipa de jogadores trabalhadores, intensos, mas leais, não são maldosos. É gente de fibra, estamos numa cidade de fibra. Importante aqui é realçar que foi um jogo interessante. Jogamos contra uma excelente equipa. Terminámos o jogo em cima, com o Benfica a defender praticamente. O Vlachodimos fez uma grande defesa, de pontos. Só posso estar feliz com a atitude dos jogadores e também o antijogo do Benfica reconhece a postura da minha equipa."

Apoio dos adeptos: "Tem vindo a ser normal. A equipa não desiste, os jogadores trabalham muito. As primeiras palavras que dei aqui no Vitória foi que queríamos uma equipa intensa e que unisse a massa adepta. Queremos que os setubalenses e continuem a apoioar a equipa. Vamos ganhar, vamos perrer, mas a entrega da equipa existe sempre."