Edinho reforça equipa de José Couceiro

Edinho reforça equipa de José Couceiro

O V. Setúbal garantiu esta segunda-feira a contratação de Edinho, internacional português, de 34 anos, que esteve as duas últimas épocas e meia na Turquia.

Edinho assinou esta segunda-feira contrato por duas temporadas, depois de ter deixado o Sanliurfaspor, da Turquia, tornando-se assim mais uma opção para José Couceiro.

Edinho já representou o Vitória de Setúbal por duas vezes: no último ano de juniores e em 2007/08, por empréstimo do Sp. Braga. O jogador passou também por Barreirense, Paços Ferreira, Gil Vicente, Marítimo, Académica de Coimbra e Braga.

"Caros amigos e amantes do futebol e todos aqueles que me seguem e me têm apoiado ao longo da minha carreira nos bons e maus momentos, quero dizer-vos que já tenho quase resolvida a minha vida no início da semana revelarei o destino da minha nova etapa, nem mais nem menos importante que antes, mas seguramente promissora e sobretudo com pensamento e ambição de fazer uma grande época e provar a muita gente que estou ainda pronto e em condições para voos mais altos!", escreveu Edinho durante o fim de semana no Facebook, publicando uma fotografia com o equipamento da Seleção Nacional.