Diogo Rosado é reforço dos sadinos

Diogo Rosado é reforço dos sadinos

Médio, internacional nas seleções jovens nacionais, assinou por duas épocas, após rescindir com o Blackburn Rovers.

O médio Diogo Rosado, de 23 anos, assinou por duas épocas pelo Vitória de Setúbal. O jogador, formado nas escolas do Sporting, estava em Inglaterra, no Blackburn, clube com o qual rescindiu na passada quarta-feira.

Rosado, que ficará com a camisola 28 no emblema sadino, tem tido uma carreira intermitente ao longo das derradeiras épocas tendo, de 2008/09 até hoje jogado por Real Sport Clube, Penafiel e Feirense (emprestado pelo Sporting) e Benfica B (cedido pelo Blackburn a meio da época passada). Agora, no clube de Setúbal, o médio criativo, que teve passagens pelas várias seleções jovens nacionais, poderá começar a afirmar-se no principal escalão português.

"Sou mais um para ajudar este grupo de trabalho a fazer uma época de acordo com os pergaminhos do Vitória", afirmou e jogador ao sítio oficial do novo clube. Diogo Rosado já jogou na I Liga, pelo Feirense, e promete dar alegrias aos entusiasmados adeptos sadinos.

"Estou muito honrado em regressar à I Liga, através do Vitória, clube de muito prestígio no futebol português e com uma massa associativa apaixonada e incansável no apoio aos jogadores", enalteceu o médio.