Mikel de regresso a Setúbal: "Não pensei duas vezes"

 foto Site oficial do Vitória de Setúbal

Médio nigeriano Mikel Agu é reforço do Vitória de Setúbal até ao final da época por empréstimo do FC Porto.

O médio nigeriano Mikel Agu, ex-Bursaspor (Turquia), é reforço do Vitória de Setúbal até ao final da época por empréstimo do FC Porto, anunciou o clube sadino de futebol na sua página oficial.

Apesar de ter outras propostas em cima da mesa, o jogador, de 25 anos, que em 2016/17 já tinha atuado no Vitória de Setúbal, optou por regressar ao Estádio do Bonfim. "Tinha outras opções em Portugal e no estrangeiro, mas, quando o meu empresário me falou do interesse do Vitória, não pensei duas vezes. Já conheço bem a cidade e o clube e foi aqui que nasceu o meu filho Stefano, há cerca de um ano e oito meses. A minha passagem pelo Vitória marcou-me muito e por essa razão foi fácil a decisão", revelou.

Também em declarações ao site do clube, já depois de ter pisado o relvado do Estádio do Bonfim, Mikel Agu deixou uma mensagem aos adeptos vitorianos.

"Quando aqui estive na primeira vez, os adeptos apoiaram-me bastante e fui muito acarinhado. Aquilo que pretendo é voltar a deixar a minha marca neste clube, onde, num passado recente, também deixei uma boa imagem. Os adeptos sabem que quando entro em campo é para dar o máximo e espero ajudar o Vitória a fazer uma grande época", disse.