"A intenção dos jogadores foi boa, mas não tivemos acerto"

"A intenção dos jogadores foi boa, mas não tivemos acerto"

Declarações de Julio Velázquez, treinador do V. Setúbal, após a derrota por 2-0 diante do V. Guimarães.

Análise: "O jogo foi muito diferente em relação ao da Liga no domingo. No outro dia empatámos e merecíamos a vitória. Hoje o resultado é completamente justo. O adversário fez nove alterações e conseguiram ter uma dinâmica diferente da nossa. Jogam três jogos por semana, enquanto nós temos muitos problemas em fazê-lo. No jogo, acho que ficámos muito cansados e isso causou-nos problemas. Não estivemos compactos no meio campo contrário. Estivemos um pouco desestabilizados."

V. Guimarães venceu com justiça?: "O adversário não fez um jogo extraordinário, mas foi melhor. Aproveitaram mais os nossos erros. Foi um jogo importante para analisarmos e refletirmos. O foco está na Liga, que é o nosso principal objetivo. Há situações boas a retirar do jogo. A intenção dos jogadores foi boa, mas não tivemos acerto, ficámos muito cansados, tivemos uma descontinuidade e isso provocou-nos problemas. Estamos no caminho para evoluir e para crescer. A médio prazo poderá ser bom. Parabéns ao adversário que hoje mereceu a vitória, tal como nós merecíamos no último jogo."

Abordagem ao jogo com o Benfica será diferente?: "Primeiro temos o jogo com o Paços de Ferreira, quando vier o jogo com o Benfica logo falamos. Vivemos jogo a jogo."