Vitória de Guimarães empresta médio ao Torreense

Vitória de Guimarães empresta médio ao Torreense

Médio de 25 anos será emprestado até ao fim da época à equipa comandada por Quim Berto

Regressado a Guimarães no último verão, depois de ter representado o Benfica B (2013/14), o Braga B (de 2014 a 2018) e o Arouca (2018/19), Didi volta a partir, estando já acertado com o Torreense até ao fim da temporada, por empréstimo do Vitória. O médio será treinado na equipa que disputa o Campeonato de Portugal por Quim Berto, antigo jogador do clube vitoriano.

Utilizado em 12 partidas do V. Guimarães B, Didi está em fim de contrato com os minhotos, mas teve de ser cedido num quadro de empréstimo para poder ser utilizado de imediato, estando a sua estreia marcada para o jogo com o Condeixa, já no domingo. Caso rescindisse com o Vitória, só poderia alinhar pelo Torreense dentro de um mês, conforme determinam os regulamentos.

Com 25 anos, Didi era o jogador mais experiente da formação secundária do Vitória, mas perdeu influência com a recente troca de Alex Costa por Bino no comando técnico, tendo sido suplente não utilizado no último jogo, frente ao Mirandela. À medida que foi perdendo espaço para Loreintz Rosier, Luís Esteves e Nicolas Janvier, o médio português também percebeu que tão cedo não alcançaria a equipa principal.