V. Guimarães ainda sem vencer os grandes esta época: "A diferença faz-se na finalização"

V. Guimarães ainda sem vencer os grandes esta época: "A diferença faz-se na finalização"

O Vitória de Guimarães perdeu por 2-1 frente ao FC Porto na meia-final da Taça da Liga e continua sem vencer nenhum dos três grandes nesta temporada.

O Vitória de Guimarães continua a não conseguir bater o pé aos 'grandes' nesta época - quatro derrotas e um empate - e, na opinião de Ivo Vieira, a grande diferença está na finalização. O treinador dos vimaranenses diz que a sua equipa tem qualidade de jogo, mas tem pecado a concretizar as oportunidades.

"Acho que as respostas têm sido de um nível razoável para bom, mas é verdade que não temos conseguido discutir o jogo com os grandes. Não temos conseguido estar a esse nível, mas a equipa tem organização, tem uma ideia, ataca muito... mas os grandes têm feito a diferença na concretização, na finalização. Em termos de oportunidades, de posse de bola, estamos no mesmo patamar. A diferença faz-se na finalização", explicou Ivo Vieira.

"Temos de crescer dentro do jogo, eu também tenho de crescer enquanto treinador. Tenho de ser mais competente, tomar melhores decisões", finalizou.