Tiago Silva preso por detalhes no V. Guimarães: oficialização foi adiada

Tiago Silva preso por detalhes no V. Guimarães: oficialização foi adiada

Vitória de Guimarães não pôde apresentar na quarta-feira o médio de características ofensivas. Oficialização adiada porque o processo burocrático com o Olympiacos ainda não foi concluído.

A contratação de Tiago Silva ainda não foi oficializada na quarta-feira, conforme estava previsto. Alguns detalhes burocráticos relacionados com a saída do Olympiacos não foram resolvidos pelo clube grego e, assim sendo, o Vitória de Guimarães não pôde apresentar o médio de características ofensivas.

Tal como O JOGO escreveu na quarta-feira, o jogador de 28 anos já acertou a rescisão contratual com o clube grego, vai assinar um contrato com o V. Guimarães, válido até junho de 2026, e também já fez os exames médicos, estando por isso totalmente disponível para começar a trabalhar sob a orientação de Pepa.

Sem contar com o regresso de Rafa Soares, que na época passada esteve emprestado ao Eibar, da I Liga espanhola, Tiago Silva será o terceiro reforço do plantel vitoriano, depois das contratações do também médio Alfa Semedo e do central croata Borevkovic.

O Vitória de Guimarães será o sexto clube que o médio vai representar, depois do Benfica, onde iniciou a formação, Belenenses, Feirense, Nottingham Forest, de Inglaterra, e dos gregos do Olympiacos.