Palavras fortes de Quaresma: "Não vou mudar de personalidade só para agradar"

Palavras fortes de Quaresma: "Não vou mudar de personalidade só para agradar"

Quaresma não foi convocado para o V. Guimarães-Paços de Ferreira e reagiu à opção de Pepa. Diz que não vai mudar de personalidade para agradar e vai continuar em busca de vitórias, mesmo que lhe coloquem o rótulo de mau da fita.

Ricardo Quaresma reagiu este sábado aos triunfo dos vimaranenses (4-0) sobre o Paços de Ferreira e às declarações do treinador Pepa, que disse após o encontro que o avançado não esteve entre os eleitos "por opção".

O internacional português disse que ficou "muito feliz" pela vitória, "mesmo não sendo opção para o treinador".

"Parabéns equipa. Fiquei muito feliz com a vitória de ontem. Mesmo não jogando, mesmo não sendo opção para o treinador, fico feliz pela equipa e pelos adeptos", começou por dizer, numa mensagem partilhada nas redes sociais.

"Estou a fazer pelo Vitória tudo aquilo que me deixam fazer e mantenho a mesma vontade de conquistar desde o dia em que cheguei. Não vou perder a alegria que o jogo me dá nem a energia de todos os dias treinar para melhorar. Tão pouco vou mudar de personalidade só para agradar. Quando estou feliz nota-se. Quando estou infeliz também. Sou assim! E por mais vitórias que já tenha tido, vou continuar sempre em busca das próximas nem que por vezes me metam injustamente o rótulo de "mau da fita". Amigos, o jogo ainda não acabou. Boa Páscoa para todos", acrescentou Quaresma.