Lukas Grgic e o jogo com o Vitória: "Vi medo nos olhos deles. Vamos vencer"
Declarações de Lukas Grgic, jogador do Hajduk Split, ao site dalmatinskiportal.hr, antes do jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League, frente ao Vitória, em Guimarães, depois do triunfo por 3-1 na Croácia.
Segunda mão: "Vamos para Portugal com pensamentos positivos. Acho que fizemos um bom trabalho no primeiro jogo, mas está claro para nós que é apenas a primeira parte. Em Portugal, não nos devemos esconder. Nós respeitamo-los, eles são "chatos" e será uma partida diferente da de Split. Mas, como eu disse, não devemos nos esconder e devemos procurar a vitória."
Hajduk Split é favorito? "Acho que temos de ser realistas. Se jogarmos como jogámos em Split, não teremos problemas. Definitivamente, temos de estar totalmente focados."
Esperava mais do Vitória no primeiro jogo? "É difícil dizer. Nas nossas análises, percebemos a sua qualidade, onde nos podem causar mais problemas. Acho que estivemos no nível certo. A primeira parte foi um pouco mais cautelosa, mas na segunda nós apertámo-los na área e ganhámos merecidamente."
Atmosfera no D. Afonso Henriques parecida à do Poljud? "A atmosfera em Poljud não pode ser comparada a nada. Eu vi medo nos olhos deles, nunca haviam experimentado tal atmosfera. Dizem que também estão à nossa espera, mas vamos ver."
Dois golos de diferença são suficientes para passar? "Nós vamos vencer, não vamos nos esconder."