Ivo Vieira: "A última goleada pode trazer mais lucidez na finalização"

Ivo Vieira: "A última goleada pode trazer mais lucidez na finalização"
Tomaz Andrade

Tópicos

Treinador do Vitória lança o dérbi com o Moreirense, antevê uma deslocação difícil e espera que o resultado frente ao Belenenses melhore a eficácia ofensiva

Dérbi com o Moreirense: "Temos que ser iguais ao que temos sido em termos de qualidade de jogo. Vamos procurar vencer, porque não sabemos jogar de outra forma. Com concentração, empenho e inteligência podemos somar pontos".

Conhecimento sobre o adversário: "Acho que não posso retirar qualquer vantagem por ter orientado o adversário na época passada. O Moreirense tem um plantel bem constituído e contratou um treinador para esse fim. O que nós temos é de perceber bem o momento do jogo, atacarmos mais vezes e sermos mais equilibrados".

Goleada ao Belenenses: "Temos que ter os pés bem assentes no chão. Já fizemos melhores exibições do que essa, mas desta vez fomos mais eficazes. A finalização é um problema para todas as equipas. Temos de perceber que não vamos ganhar sempre por esta diferença [5-0]. Acho que este resultado pode trazer mais confiança aos jogadores e lucidez na finalização".

Adaptação de Rochinha: "Em princípio, vai continuar como defesa-direito. É um jogador ofensivo, trata bem a bola e, dentro das opções disponíveis, é o elemento mais próximo que temos para fazer aquela posição".