Pêpê e o golaço na Liga Europa: "Já tinha tentado e vou trabalhar para marcar mais..."

Pêpê e o golaço na Liga Europa: "Já tinha tentado e vou trabalhar para marcar mais..."

O Vitória de Guimarães triunfou por 3-0 na Letónia, frente ao Ventspils, e ficou mais perto do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Pêpê marcou um belo golo e Davidson também ajudou à vitória.

Pêpê

Resultado: "Viemos para procurar a vitória e foi o que aconteceu. Fizemos um bom jogo, há coisas que temos de melhorar, claro, mas é o que vamos trabalhar já para o próximo jogo".

Golo: "Já tinha tentado na primeira parte, felizmente saiu e vou trabalhar para marcar mais".

Davidson

Importância de marcar cedo: "É um resultado muito importante, sabíamos que ia ser muito difícil e era muito importante marcar cedo. Conseguimos implementar o jogo que queríamos e depois conseguimos marcar mais".

Adversário: "A equipa tem qualidade, é importante respeitar e fazer o nosso melhor. Acho que como fizemos isso, respeitámos e demos o nosso melhor, fizemos com que eles não tivessem oportunidades e ficámos mais confortáveis no jogo".

Mudar o chip para o campeonato: "Cada campeonato tem o seu nível, a sua qualidade, é importante mudar o chip, temos o primeiro jogo e temos de procurar a vitória".

Cansaço: "Eu prefiro jogar, quantos mais jogos melhor, claro que o cansaço vem... Mas numa equipa de trabalho, os misters sabem isso e sabem gerir. Eu vou trabalhar para estar bem e ajudar o Vitória".