Pedro Martins confirma duas ausências e quer regressar ao Jamor

Pedro Martins confirma duas ausências e quer regressar ao Jamor

O treinador do Vitória de Guimarães quer repetir o percurso da época passada, mas alerta para as dificuldades que podem surgir frente ao Vasco da Gama Vidigueira, no sábado, em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Dificuldades: "Vamos encontrar dificuldades. No ano passado começámos frente ao Santa Iria. A equipa foi séria e rigorosa, mas passámos por muitas dificuldades".

Objetivo do Vitória na Taça: "Queremos repetir o que fizemos na época passada [finalistas vencidos]. A equipa está a crescer, apesar de os resultados não acompanharem esse crescimento. Vamos entrar rapidamente dentro da normalidade".

Ausências confirmadas: "Hurtado e Heldon não vão jogar. Avaliámos o estado físico dos jogadores e confirmo que não vão estar".

Sobre o relvado sintético: "Quando se joga num sintético há grupos musculares que são solicitados de maneira diferente e os jogadores sentem essas sequelas nos dias seguintes. Mas há tempo para recuperar antes do jogo com o Marselha [próxima quinta-feira]".