Depois de ter passado uma temporada no Berço, cedido pelo Benfica, o médio assinou pelo Vitória de Guimarães por cinco temporadas.
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães anunciou, esta terça-feira, a contratação de Pepê Rodrigues. O médio, que na época passada esteve no Berço, cedido pelo Benfica, assinou agora com a SAD vimaranense, por cinco épocas, com uma cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros.
Pepê Rodrigues, 22 anos, fez a formação no Benfica e, nas últimas temporadas, foi cedido ao Estoril e ao V. Guimarães, onde agora se fixa, para voltar a trabalhar com Ivo Vieira, treinador que já o orientara na Amoreira.
Desde que acabou o campeonato, sempre foi minha intenção voltar ao V. Guimarães e foi o que passei aos meus empresários. Gostei de representar o clube na época passada, por empréstimo. Gostei dos adeptos e da cidade e, por isso, estou muito contente por voltar. Correu-me bem o final da época passada e só penso em continuar a dar o máximo nos treinos, transportando depois isso para os jogos", declarou Pepê ao site do clube.
"Conheço bem os jogadores e as ideias do treinador, com quem trabalhei no Estoril. A forma como ele encara os jogos vai de encontro àquilo que penso. Estou aqui para dar o meu máximo por ele e pela equipa. Será um bom ano para mostrar o meu valor. O objetivo do Vitória continuará a ser o mesmo: lutar sempre para ganhar cada jogo. É isso que vamos fazer", prometeu, otimista: "Será um bom ano para eu demonstrar o que valho. O objetivo do Vitória continuará a ser o mesmo: lutar sempre para ganhar cada jogo. É isso que vamos fazer".