Luís Castro: de novo o Tondela, ainda Benfica e FC Porto, sem esquecer o mercado

Luís Castro: de novo o Tondela, ainda Benfica e FC Porto, sem esquecer o mercado

Treinador do Vitória fez a antevisão ao jogo com o Tondela.

Luís Castro fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo com o Tondela, da quarta jornada do campeonato. A equipa vimaranense defronta o adversário que a afastou da Taça da Liga, em Guimarães, por dois golos sem resposta.

O desejo de vencer é claro, mas ainda assim o treinador avisa para os perigos que o adversário pode criar. "O favoritismo de jogar em casa tem cada vez menos sentido. O Tondela defende com muita gente e defende bem. Temos de nos dedicar ao jogo com inteligência. Nesta altura o Vitória não é uma equipa capaz de manter uma produção de jogo constante ao longo de 90 minutos, mas também nenhuma é capaz disso nesta altura do campeonato. Vamos adquirindo a confiança plena com os resultados", afirmou o treinador, recordando os jogos com Benfica e FC Porto.

"Contra Benfica e FC Porto marcámos cinco golos na segunda parte e sofremos cinco na primeira. Obviamente não trabalhamos para não sofrer e marcar nestes períodos, mas o futebol é interessante porque nos dá estas coisas", vincou ainda, falando depois do mercado, que fecha amanhã, sexta-feira.

"O nosso foco é o Tondela. O que poso dizer é que estamos próximos do ideal em relação as solicitações que foram feitas à administração", confidenciou.