"Eu assumo por completo o que acontece em termos de resultados"

"Eu assumo por completo o que acontece em termos de resultados"

O treinador do Vitória de Guimarães, Luís Castro, comentou o afastamento da Taça da Liga, após derrota caseira (0-2) frente ao Tondela.

O que fez a diferença: "Faltou termos concretizado nos 20 remates que fizemos e ter eficácia defensiva nos oito remates do Tondela. O Tondela foi muito eficaz, o que contrasta com a nossa falta de eficácia".

Exibição: "Os treinadores quando perdem normalmente nunca gostam das exibições, porque elas devem ter consquências nos resultados. Não nos podemos ficar pelo jogar bem. Até golo do Tondela estivemos sempre por cima, antes já tínhamos tido duas oportunidades não concretizadas. O futebol também vai sendo ir ganhando e perdendo confiança. O golo tirou-nos confiança, com o 2-0 e lesão do Venâncio a nossa produção diminuiu. Mas vontade nunca se perdeu e ainda tivemos mais uma ou duas oportunidades para reduzir. Mas não, não estou contente com a exibição".

Resultados do Vitória de Guimarães: "O que acontecer em termos de resultados eu assumo por completo, não vamos estar a culpar um ou outro jogador. A culpa é do treinador".