
Treinador do V. Guimarães afirma que a vitória, em vez do empate a três golos, seria o resultado "justo"
Corpo do artigo
Reação: "Se disser que estou satisfeito a 100%, não estou. O que fizemos no jogo era suficiente para ganhar. Fizemos um grande jogo, depois de estar a perder em Braga por 2-0, com uma equipa com muitos miúdos, mas com uma vontade de ganhar enorme. Penso que por aquilo que foi o jogo, saímos tristes, não conseguimos os três pontos, mas quero enaltecer o trabalho que os jogadores fizeram e todas a dinâmica que fizemos no jogo. Sinto-me satisfeito em parte, mas insatisfeito porque não conseguimos os três pontos".
Ponto de viragem: "Não entrámos bem no jogo, nas duas vezes que o Braga foi à baliza fez-nos dois golos. A partir do momento em que o Otávio deixou de jogar a paralelo com o Henrique e veio buscar bola entre linhas, a criar o jogo, começamos a melhorar. Sabíamos que o meio campo do Braga não é muito defensivo e devíamos procurar espaço, foi em situações dessas que o Otávio conseguiu criar desequilíbrios e conseguimos marcar golos".
Otávio: "Destaco a equipa. O Otávio faz parte da equipa, é um jovem com grande valor mas aqui pensamos como equipa e agimos como equipa. Somos uma equipa jovem, com alguns problemas, mas com um espírito fantástico, vontade de aprender enorme. Sinto-me orgulhoso, é o meu maior desafio enquanto treinador, um desafio aliciante que me dá um prazer enorme".
