"Enquanto colega, vê-los a aparecer enche-me de orgulho"

"Enquanto colega, vê-los a aparecer enche-me de orgulho"

Jorge Fernandes juntou-se à comitiva vitoriana na visita à Escola Básica de Joane, esta quarta-feira, no âmbito da iniciativa "Conquistadores on Tour". O central tem estado afastado dos relvados, devido a uma lesão muscular.

Sensação de ser jogador do Vitória: "Desde o início que percebi o que é este clube. É um privilégio pertencer ao clube, estar cá e poder ajudar o Vitória."

Espírito destas iniciativas: "O mais importante desta iniciativa é promover a comunhão entre os jogadores e os adeptos, puxá-los para nos apoiarem ainda mais no Estádio. Sabemos que juntos vamos ser sempre mais fortes, queremos estar juntos ao longo da época para que possamos conquistar coisas muito boas."

Expectativas para a época do Centenário: "As expectativas são sempre altas, temos essa noção. O mais importante é focar-nos no jogo a jogo porque ainda estamos no início do campeonato. Mais do que promessas, temos de diariamente dar o nosso melhor. Tenho a certeza que é isso que estamos a fazer. Se continuarmos com este trajeto vamos alcançar coisas boas."

Muitas lesões na defesa têm levado a outros nomes aparecerem: "Desde que eles chegaram ao Vitória eu tentei ser o melhor exemplo para eles. Tento ajudá-los, recebê-los da melhor maneira. Enquanto colega vê-los a aparecer enche-me de orgulho. São miúdos que trabalham diariamente, que têm muita qualidade, que estão a ter as suas oportunidades e a dar respostas. Vão ter um futuro risonho pela frente."