Borevkovic regressa a Guimarães: "Disse várias vezes aos meus companheiros..."

Borevkovic regressa a Guimarães: "Disse várias vezes aos meus companheiros..."

Borevkovic está emprestado pelo V. Guimarães ao Hajduk Split e reencontra o clube minhoto na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League, jogo às 17h00 de quarta-feira.

Elogios ao Vitória: ""Vamos defrontar uma equipa muito forte em casa, conheço bem o Vitória, passei aqui um ano. Joga muito bem em casa, tem grandes adeptos, vai ser muito, muito difícil para nós e temos que estar preparados. Tenho a certeza que será complicado, mas estou confiante que vamos fazer um bom jogo."

Jogo diferente da Croácia: "Vai ser um jogo diferente da Croácia, não será bom nos se jogarmos a pensar em defender, temos que pensar em ter domínio, e só assim conseguiremos fazer boas coisas. Só com o domínio do jogo podemos pensar que podemos construir um bom resultado."

Atitude do Vitória: "Espero que o Vitória entre mais forte, mais atacante, nós vamos tentar sempre jogar como jogamos, ter domínio e ter bola."

Conhece bem o ambiente dos dois estádios. Alertou os colegas para o que vão encontrar em Guimarães? "Logo depois do jogo disse que não podemos baixar a cabeça e pensar que vai ser fácil. Ninguém é favorito quando joga fora aqui neste estádio. Disse várias vezes aos meus companheiros que vai ser muito difícil para nós e sabemos muito bem o que vamos enfrentar."

Análise à atual equipa do Vitória: "Não mudou muito comparado com o último ano, é uma equipa que gosta de ter bola e ter domínio do jogo. Trabalhei com quase todos os jogadores, joguei contra quase todos, conheço-os muito bem, têm muita qualidade, fazem a diferença, tenho noção disso e alertei os meus companheiros para a qualidade dos jogadores do Vitória, mas, repito, estamos preparados."