As primeiras palavras de Tiago como treinador do Vitória de Guimarães

As primeiras palavras de Tiago como treinador do Vitória de Guimarães

Declarações reproduzidas no site oficial do emblema minhoto.

Tiago Mendes é o novo treinador do Vitória de Guimarães, tendo assinado uma ligação por duas épocas. Em declarações reproduzidas no site oficial do emblema minhoto, o técnico explica o que o levou a aceitar o desafio e as ambições que leva.

"Foi com enorme honra que recebi o convite para treinar o Vitória e será com grande sentido de responsabilidade que vou assumir este desafio, ciente da grandeza da instituição. O meu entusiasmo perante este projeto não podia ser maior, porque me identifico com as ideias de quem dirige e com a forma apaixonada com que os adeptos vivem o dia-a-dia do clube", começou por afirmar.

"A partir daqui, é fundamental trabalhar numa cultura de exigência que é muito própria do clube, mas que também faz parte de mim, porque sempre foi e continuará a ser essa a minha forma de estar no futebol. Junto-me ao Vitória para ganhar", continuou, antes de concluir:

"A cultura de vitória tem de estar presente em todos os momentos e em cada um dos elementos da equipa e do clube. Temos de ser objetivos: vai ser preciso muito trabalho de qualidade para que o Vitória salte para o patamar que a sua grandeza exige. É esse compromisso que posso e quero garantir desde a primeira hora e estou entusiasmado por começar a trabalhar no terreno."

O Vitória esclarece ainda que "o novo treinador e a respetiva equipa técnica serão publicamente apresentados após a conclusão do internato do curso UEFA Pro".