André Silva: "Sempre ambicionei jogar no Vitória desde que cheguei a Portugal"

André Silva: "Sempre ambicionei jogar no Vitória desde que cheguei a Portugal"

André Silva, outro dos jogadores do V. Guimarães que participou na visita, esta quarta-feira, à Escola Básica de Joane, no âmbito da iniciativa "Conquistadores on Tour", comentou a iniciativa e o sentimento de não poder jogar por estar com uma lesão muscular.

Experiência no V. Guimarães: "Cheguei esta época, já sinto bastante o clube e a sua grandeza. Gosto muito deste tipo de trabalho, de trazer os adeptos para mais perto do clube. Para mim é um trabalho fantástico. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, pela Direção e pelos adeptos, isso facilitou bastante. Vivo agora uns tempos mais difíceis, mas já me sinto em casa. Como todas as pessoas, temos umas fases ruins na vida. Temos de tirar proveito disso para poder evoluir".

Sensação de jogar com muitos adeptos: "Digo a toda a gente que é um orgulho, uma situação que nem toda a gente pode viver. Sempre ambicionei jogar no Vitória desde que cheguei a Portugal, pelo que quando estou lá dentro tento usufruir os 90 minutos. É um clube de que sempre gostei, que tem uma grande massa adepta. Gosto de jogar assim".

Lesão interrompeu bom começo de época: "Tenho trabalhado bastante fora do campo, acompanho sempre a equipa. A ansiedade para regressar é constante, porque quero ajudar o Vitória e dar alegrias aos nossos adeptos. Tenho feito as coisas com calma, em breve vou poder regressar. O meu momento era bom, agora resta-me esperar para ser ainda quando voltar".