"Logicamente que ninguém consegue viver só jogando bem"

"Logicamente que ninguém consegue viver só jogando bem"

Declarações de Ivo Vieira após o empate em casa do Marítimo.

O Vitória de Guimarães empatou sem golos na Madeira, frente ao Marítimo, na jornada 16 do campeonato. "Faltou o golo, de uma forma muito natural. Quero dar uma palavra de apreço aos nossos adeptos, que estiveram em força, como é hábito. Os jogadores lutaram e correram atrás do resultado que procurávamos, que era a vitória. Penso que não vale a pena estar a desenvolver muito o que foi o jogo. O Amir foi o melhor jogador em campo", afirmou Ivo Vieira.

"O Marítimo tem uma primeira fase de construção muito boa, tenta dar qualidade ao jogo e muitas vezes isso não aconteceu por muito mérito nosso. Estivemos muito bem organizados e não deixámos que o Marítimo crescesse nem criasse oportunidades de golo, mas defrontámos uma equipa forte e competitiva, que tem vindo a conseguir bons resultados nos últimos jogos", continuou o técnico vitoriano.

"Era inteiramente justo o Vitória levar hoje os três pontos da Madeira. Os jogadores criaram situações suficientes para que isso tivesse acontecido. Faltando um jogo para acabar a primeira volta, acho que nós temos muito poucos pontos para o que produzimos. Obviamente que a bola tem de entrar, isso é o que conta no futebol. Temos muitos jogadores em crescimento, que se vão valorizar em prol do Vitória. Logicamente que ninguém consegue viver só jogando bem porque o futebol é um jogo de resultados. Acredito que estamos mais perto de ganhar com esta ideia e qualidade de jogo", terminou.