Danilo Dias: "Perdemos uma batalha mas a luta continua"

Danilo Dias: "Perdemos uma batalha mas a luta continua"

Brasileiro defende que o União da Madeira jogou bem diante o Sporting, perdeu e já está a pensar no "jogo de vida ou morte com a Académica".

Foi por pouco, e graças a uma boa defesa de Rui Patrício, que Danilo Pereira não estabeleceu a igualdade (1-) da Académica diante o Sporting, que acabaria por somar mais uma vitória (2-0) na 31ª jornada da I Liga.

"Acredito que a história teria sido outra, se tivéssemos feito o 1-1. Colocámos adversidades ao Sporting mas também por mérito do Rui Patrício a bola não entrou. Perdemos uma batalha mas a nossa luta continua", avançou o jogador dos insulares.

Além de defender ter o União da Madeira jogado "bem", ter "um grupo unido, trabalhador e com qualidade", Danilo Dias afirma já estar a equipa insular pronta para o encontro com a Académica, na 32ª jornada da I Liga. "Todos os jogos são, para nós, uma final mas com a Académica será de vida ou morte. O presidente do União da Madeira e a direção do clube vão abrir as portas do estádio e, com o apoio dos adeptos, temos tudo para permanecer na I Liga."