"A expectativa é ganhar ao FC Porto no Dragão"

"A expectativa é ganhar ao FC Porto no Dragão"

Shehu, médio nigeriano do União da Madeira, apresenta um discurso ambicioso para a deslocação complicada do União, no sábado, ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto

Foi com um discurso ambicioso que Shehu, o médio defensivo do União da Madeira, anteviu o jogo de sábado, no Dragão, com o FC Porto, quando questionado sobre as expectativas para o jogo. "O FC Porto é uma equipa muito boa, mas vamos lá para vencer. Temos boas hipóteses de ganhar o jogo, o que é o mais importante para nós", defendeu. Numa conferência em que não puderam ser colocadas questões sobre o estado do grupo após as várias reuniões entre a administração do clube, o plantel e o treinador, Shehu analisou o momento menos positivo dos dragões. "Para nós é igual que o FC Porto tenha perdido o último jogo. O nosso objetivo e obrigação é sempre ganhar."

Shehu foi convocado para os compromissos da seleção nigeriana frente ao Egipto, agendados para 25 e 29 de março, e sublinhou que "o União pratica bom futebol", apesar de não vencer para o campeonato há seis jogos. "Acho que não temos qualquer problema. Se virmos o jogo, percebemos que jogamos muito bem, mas às vezes isso é normal no futebol. Estamos a trabalhar para melhorar nos próximos jogos", defendeu.

LER O JOGO NA EDIÇÃO E-PAPER