"Vou dormir bem e vou beber uma cerveja fria. Há semanas que não bebia"

"Vou dormir bem e vou beber uma cerveja fria. Há semanas que não bebia"

Natxo González, treinador do Tondela, diz que vai comemorar a vitória sobre o Braga com uma "cerveja fria". Os tondelenses ficaram mais perto da permanência na I Liga.

Vitória: "Fico muito feliz pela equipa, era um jogo muito importante, estou orgulhoso deles. Com as nossas limitações os jogadores tiveram a recompensa que mereciam, demos um passo importante, vamos desfrutar um pouco que merecíamos e vamos pensar no ultimo combate a ver se podemos finalizar a guerra de pé e com celebração."

Estreias a titular de Tiago Almeia e Arcanjo: "A palavra que tivemos no balneário desde o primeiro dia é valentia. Um homem valente não quer dizer que não tenha medo, sempre tem medo, mas é a capacidade que tens para responder ao medo. Tinha que tomar decisões, havia um risco, se corresse mal agora possivelmente estaria morto, tinha sido alvejado. Não podemos paralisar perante o medo e portanto se eu queria transmitir essa valentia eu tinha que ser valente. Calhou bem. Vou dormir bem e agora vou beber uma cerveja fria. Há muitas semanas que não podia beber uma cerveja."