"Todos os anos passo momentos de dificuldades e esta situação está dentro da normalidade"

"Todos os anos passo momentos de dificuldades e esta situação está dentro da normalidade"

Declarações do treinador do Tondela, Natxo González, após a derrota com o Vitória de Setúbal (3-0).

Derrota: "É difícil assumi-la [derrota] e analisá-la, não é fácil. Defensivamente fomos vulneráveis, foram golos muito fáceis de sofrer".

Jogo: "É dos dias em que não estás bem defensivamente e ofensivamente, fomos muitas vezes à área rival, mas definitivamente não fomos bons em nada e se não é bom em nada podem passar-se estas coisas. Quando és melhor, como na semana passada, e não consegues ganhar por uma coisa ou por outra e, quando és inferior, como hoje, depois perdes. Estamos um pouco metidos nessa dinâmica".

Dificuldades: "Todos os anos passo por momentos de dificuldades, em todas as temporadas e esta situação está dentro da normalidade, porque podem ocorrer e ocorrem. Penso que não há nenhuma equipa desta categoria, exceto os poderosos, que não passem por fases de dificuldades. Agora o importante é a resposta que vamos dar perante o momento de dificuldade e aí veremos que tipo de equipa é que somos".

Mercado de inverno: "Definitivamente, este mercado não deve servir para nos prejudicar, deve ser para nos fortalecer. A nossa maior prioridade é um ponta de lança".