Philipe Sampaio "muito feliz" pela estreia pelo Tondela

Philipe Sampaio "muito feliz" pela estreia pelo Tondela

Central brasileiro provocou penálti decisivo na vitória histórica em casa do Marítimo.

Philipe Sampaio estreou-se este domingo pelo Tondela, ao entrar no jogo com o Marítimo, nos Barreiros, que os beirões venceram por 3-2. O defesa central brasileiro de 24 anos sofreu a falta que originou o penálti convertido por Richard que ditou o resultado final.

"Estou muito feliz pela minha estreia e por voltar a jogar. Estou muito contente por poder ajudar a equipa nestes minutos que estive em campo. Foi uma estreia muito especial por ter tido envolvimento direto no lance que decidiu a vitória. Foi uma estreia com um gosto especial", comentou o ex-jogador do Feirense que em Portugal também representou o Boavista.

O lance aos 86' acabou por ser decisivo para o Tondela conseguir vencer pela primeira vez no terreno do Marítimo. "Foi um misto de sensações, estávamos a passar por um momento delicado, estivemos a ganhar por 2-0, eles empataram e o penálti permitiu ao Tondela ganhar na Madeira, o que nunca havia conquistado na sua história. Estou muito feliz, esta foi a primeira vitória de muitas", adiantou.

"Essa vitória representa muito. O nosso grupo é jovem e nessa altura do campeonato o importante é somar pontos, ter estabilidade e melhorar o entrosamento com os novos companheiros e com a equipa técnica. O objetivo do Tondela passa por uma época consolidada e garantir a permanência o mais rápido possível", concluiu.