Neto Borges e o crescimento do Tondela: "Podemos ver uma evolução na última partida"

Neto Borges e o crescimento do Tondela: "Podemos ver uma evolução na última partida"

Após voltar a vencer na Liga Bwin, lateral brasileiro acredita que equipa vai iniciar um período de evolução.

O Tondela voltou a vencer na última jornada da Liga Bwin após somar cinco derrotas consecutivas na competição. O triunfo diante do Famalicão (3-2) animou o lateral-esquerdo Neto Borges, um dos destaques dos tondelenses, que acredita que a equipa começou um processo de evolução que não tem retorno.

No 13.º posto, o Tondela recebe o penúltimo classificado Belenenses, às 15h30 deste domingo. Uma oportunidade para continuar o bom momento.

"Acho que temos que pensar mais na nossa evolução e não pensar muito no que o Belenenses está a fazer. Temos que ir lá e tentar fazer o nosso papel, tentar ganhar as nossas partidas, porque sabemos que é uma competição muito equilibrada e qualquer ponto conta. Então, temos que ir lá, fazer a nossa parte e vencer o jogo", disse o lateral.

Depois da passagem pelo Vasco em 2020, Neto Borges chegou por empréstimo ao Tondela nesta temporada. O brasileiro, que pertence ao Genk, da Bélgica, soma três assistências em cinco jogos na Liga Bwin.

"Feliz por ajudar a equipa com esses números, mas acho que são números que temos que dar importância após a jornada. No caminho temos que nos importar com o grupo. Podemos ver uma evolução na última partida, foi uma boa demonstração que a equipa está no caminho de um bom trabalho", afirmou Neto.