Jota operado após lesão grave no joelho direito

Jota operado após lesão grave no joelho direito
Redação

Tópicos

Jota, central do Tondela, foi operado ao joelho direito e tudo ocorreu bem, informou o clube.

A operação ao joelho direito do central Jota, do Tondela, correu bem. Assim informou o clube, este sábado, em comunicado nas redes sociais. O jogador de 21 anos lesionou-se no encontro com o Estoril, no último dia 13.

Jota Gonçalves sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito. "A operação correu dentro do previsto. Agora é tempo de recuperar para regressares ainda mais forte", informou o Tondela sem especificar exatamente quantos meses o jogador estará em recuperação.

O defesa havia sido titular em todos os seis jogos realizados pelo Tondela até a data da lesão. O jovem jogador também integrou a última convocatória de Rui Jorge para a seleção sub-21.

Na semana do ocorrido, Jota recorreu às redes sociais para reagir à lesão. "Escrevo isto de lágrimas nos olhos, depois de receber a pior notícia possível... Vou estar longe dos relvados durante vários meses! Nunca pensei usar a frase 'vou voltar mais forte' desta forma, mas a vida, por vezes, coloca-nos obstáculos enormes pela frente. Vou voltar muito mais forte!", escreveu.